terça-feira, 17 de junho de 2008

Hulk

Mimimis de fim de tarde:

Deve ser difícil ser um(a) resenhista. Primeiro porque essa palavra não existe... Chamam de 'crítico'. Mas crítico é cacofônico e me lembra o José Wilker. Aliás, eu tava aqui pensando: o que será que o José Wilker achou da edição de som do filme novo do Hulk? (...) Eu não consigo mais, quando penso em José Wilker imaginar o José Wilker; eu visualizo o Marcelo Adnet. Engraçado que ele imita o Sílvio Santos, a Dercy Gonçalves, o Gil Gomes, mas isso só acontece com o José Wilker, não sei por quê.

A última novela em que o José Wilker atuou foi 'Duas Caras' e as maquetes da abertura de 'Duas Caras' são infinitamente melhores e mais verossímeis que as maquetes da Rocinha nesse Hulk. E eu não me conformo com a falta de brasileiros pra interpretar os brasileiros no filme, gente! Com tanto brasileiro nos estados unidos, eles usam um cara meio japa e ainda botam o HERMES pra dublar o moço. Tsc.

E a Liv Tyler sem orelhas pontudas não é tão bonita, viu?

Enfim, deve ser difícil ser um(a) resenhista. Mas eu olhei no dicionário e descobri que a palavra existe, sim. Já é um começo. E, digressões à parte, o que eu quero dizer mesmo é: pessoal de Hollywood, pelo amor de Deus, desistam; filme do Hulk jamais dará certo.

2 comentários:

Mel disse...

curti o "COO"! \o/

usarei a dica!

eu ODEIO filmes do Hulk, é o pior tipo de filme que alguém pode fazer, é tipo estar no fundo do poço e cavar mais uns 500m pra baixo.


affe.

aaaaah, by the way, o skeli te contou que o nava contou pra ele que a gente viu vcs dois se pegando na esquina da independência com a padre café anteontem???


HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA


achei digno.

bÊjo-aparece-de-novo

Ana Fontes disse...

Hulk ninguém merece! Em qualquer espécie.
Mas qualquer coisa dos "Três Mosqueteiros" e do "Drácula" eu vejo, revejo, e vejo de novo e acho liiiiiiiindo! Kkkkkkkk!
Mas o melhor foi você não conseguir mais separar José Wilker e Marcelo Adnet! Kkkkkkkk! Realmente! Eu também não consigo mais! Rs!
Beijos