segunda-feira, 23 de março de 2009

Palavras

Tem como não amá-las? Tenho paixão por elas. Uma paixão louca, incontrolável.

Gosto dos sons, dos significados, das pronúncias. Em todas as línguas que conheço. Amo palavras. Uma das minhas manias solitárias é ficar tentando desvendar mistérios e entrelinhas de poemas, textos, letras de música. Viaaaajo, vou longe.

Palavras são a minha droga. Um vício saudável.
Pensei aqui comigo: vai ver é isso. O destino(?) esperou até eu fazer a escolha certa pra abrir a porta pra mim. Não? Whatever.

Foi só um devaneiozinho desses que vêm logo na transição madrugada-manhã. Vou voltar pra meu Counting Crows... (ouvindo baixinho, baixinho, enquanto organizo milhões de pensamentos que já não cabiam mais em mim)

Adam cantou, agorinha: "It's 4:30 A.M. on a Tuesday"♫ (Perfect Blue Buildings)
Errou por meia hora. São cinco. 5:01. Nem dá mais pra dormir, mas não ligo. Eu desacumulo o sono quando der, sou assim mesmo...

9 comentários:

Unknown disse...

Belo material! Estou passando por uma desintoxicação das imagens e tentando gradativamente voltar ao bom uso das palavras! Tenha um bom dia ... www.projetodiego.blogger.com.br

PR disse...

Sou como você, não durmo e pego a caneta e o papel e começo a brincar.
EU JURO que vendo tua foto, lendo teu perfil e o conteúdo desse post, eu conseguia imaginar a tua voz. *.* deve ser o sono mas,... deixa pra lá. vim de lá da comunidade "Blogueiros Fracassados", e fiz questão de comentar pra te contar sobre a loucura com a tua voz.
Um GRANDE abraço. ps.: você é linda ;)

Victor Borba disse...

Não existe vício melhor...sofro deste mesmo bem.

Beijos.

Márcio Viana disse...

Aniversário na verdade passou. Aniversário e casamento, um dia após o outro. Dia 13 e 14, respectivamente. Valeu por passar por lá, gostou dos textos mais antigos?

Maiara Zortéa disse...

eu tb sou viciadjeenha em palavras! =D
com certeza o e-mail faria várias pessoas terem vontade de tomar skol beats. aliás, acho q a skol deveria me patrocinar.
hauhauhaua
vamu si vê, criatura!!!

=***

PR disse...

Leia quando e como quiser. Fico lisonjeado (com j) de estar sendo "seguido" por ti. =D eu também vou te seguir!! auhauhuah
Eu preciso retocar a minha tatuagem, e ainda tenho que preencher uma na minha perna esquerda. E achei as tuas LINDAS *.*
Pois mato a tua curiosidade: tenho 20!
Que outra coisa é essa que viu no meu blog? Era bom ou ruim? :O

Fique bem, bom trabalho e logo após te desejo um bom sossego. GRADE abraço :*

Miltão disse...

Obrigado pela visita no abrindo aspas e pelos bons comentarios na comunidade dos blogs Anna. Volte sempre que quiser.

abçs.

:: rita :: disse...

. nussa. gostei muito daqui! a imagem com os namoradinhos no balanço.. aiii! interessante seu modo de escrever, tao direta! parece que tem quer vai ler com certeza... ainda que naum te conte que leu, mas no fundo vc saiba!
...

:: rita :: disse...

. sobre meu nome... =D

...
eu curiosa pra saver o que é que te lembra, mas deixa... neh?

beijo.

=*