quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mais do mesmo.

Parei de escrever porque decidi reconhecer que não sei o fazer lá tão bem assim. Aí vim aqui ver a quantas andava esse blog e dei uma passada pelas minhas postagens antigas. Não sei o que eu senti exatamente; por um lado acho que eu cresci pra cacete, decidi parar de sentir pena de mim mesma e viver a minha vida, sorrir mais (ainda que as circunstâncias não ajudem) etc. Mas analisando os acontecimentos das últimas semanas, acho que eu - na real - não mudei nada. Continuo cometendo os mesmos erros, me comportando como se tivesse quinze anos eternamente, afogando as mágoas no café, nos cigarros, na cerveja, na visão prosaica ali da minha janela... Será que a gente realmente muda, melhora? Ou será a vida é só uma sucessão estranha dos mesmos desconsertos?

(tipo eu aqui, fazendo essa pergunta pra ninguém...)