domingo, 8 de junho de 2008

Cara velha

Eu não aguento ficar muito tempo com a mesma cara, dá agonia. Aí, surtei. Peguei uma tinta azul e passei na cabeça as 4 da manhã.

Abre Parênteses:

Eu já tive cabelo azul, mas foi pintado em salão, descolorido antes, blá blá blá. Se o cabelo não for claro o bastante a tinta simplesmente não pega. Acontece que ano passado eu peguei uma tintura vermelha da mesma marca que a azul que tem aqui em casa e passei por cima do meu cabelo castanho. E não é que pegou? Quer dizer, pegou assim... Fez um leeeeve reflexo avermelhado onde tinham umas mechas mais claras. Aí, ontem, pensei com minha cabecinha: se vermelho pegou azul também pega. (Y) Isso sem levar em consideração que: a) meu cabelo está castanho ESCURO; b) vermelho é muito mais fácil de 'grudar' no cabelo que azul; c) estava óbvio que a tinta não faria nem CÓCEGAS.

Fecha Parênteses.

Pois bem. Minhas mãos, minha testa, minhas orelhas, a pia, o chão, a meia, a camisola, a parede, a lixeira, a escova de dente... Tudo ficou azul. Menos meu cabelo. Nem aquela coisa que até aparece no sol com um pouco de esforço de quem olha. NADA. Tudo o que eu consegui foram unhas bizarramente sujas e o caminhozinho da cabeça azul anil. TENDÊNCIA.

Preciso regular meu sono.

Um comentário:

sunshine disse...

sono desregulado (U)
cabelos coloridos como os da clementine(L)