segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Especial Roberto Carlos

Não é pisca-pisca, nem guirlanda na porta, nem promoção da som livre, nem papais noéis de supermercado, e - por incrível que pareça - nem a musiquinha chiclete da globo; é o Especial Roberto Carlos.

É quando começa a passar esse maldito comercial que a gente dá conta de verdade que o ano tá messssmo no final. (Aliás, gente, quantos anos esse homem tem?)

E ai.. Esse ano preciso daquelas sete ondas mais do que nunca.

5 comentários:

Nathália E. disse...

Acho que eu tô precisando de quatorze.
Hahahaha

Anônimo disse...

a propaganda da retrospectiva me assuta mais :/

Yoshimi disse...

Li tudo que nao tinha lido ainda, o post de antes da gente conversar e tudo mais... Loucuras à parte às vezes penso que a insanidade é o que pode fazer de nós sempre mais sensatos, se é que isso é possível, mas a gente sabe é...
Então, não veja amarras e nem sinta que perdeu suas asas, porque - a grande verdade - é que nenhuma delas existe... então não há nada que pode te segurar e nada que vai te fazer voar... só você mesma - sempre.
Eu posso te dar um empurrãozinho com palavras, sempre que você estiver precisando, mas no fundo tudo vai ter o SEU (seu, não do tempo, seu mesmo, mocinha) tempo. E você vai ter tudo que tem direito, na hora em que realmente sentir que É a hora.
Às vezes me assusto como a gente se parece com tanta coisa diferente... Alice atrás do espelho?

Bom, no matter what, estarei aqui, e esse aqui não precisa ser aqui, pode ser em qualquer lugar que estaremos e você sabe, já falamos sobre isso. Só lembre de never be afraid, mesmo que tenhamos medos e machucados para estremecer as espinhas. O mundo é pequeno para você. Viva disso e tenha sempre seu sorriso pra eu ver (e as mensagens psicodelicamente tecnológicas com seu hello/goodbye animado extasiado para me mandar).


te amo

Yoshimi disse...

ps: nem falei do Roberto, mas isso it doesn´t really matter, né?

Iracema disse...

Eu lembro de você me falando: "eu sou me dou conta de que o ano acabou quando passa o especial do Roberto Carlos".