terça-feira, 14 de abril de 2009

Não Há Irregularidade

Tópicos aleatórios sobre a última semana:

1) A Maldição do Futebol
Futebol é uma coisa muito filha da p*. Meu conselho à todas as três pessoas que visitam esse blog é: NÃO ACOMPANHEM FUTEBOL. Porque se você começar, tá fodido. Eu me lembro de um tempo lindo na minha vida quando eu achava que área era todo o perímetro do campo, ibson era uma marca de liga neutra pra fazer sorvete caseiro e volante era aquele negócio que a gente usa pra dirigir o carro. PRA QUÊ que eu fui aprender o que é um tiro de meta, gente... Sério.

2) PROCON
Nada mais revoltante e nada mais tapa-na-cara do que a fila do PROCON. Sério, ver toda aquela quantidade absurda de gente esperando pra reclamar me faz ter CERTEZA de que não tem serviço bem oferecido nesse país. NÃO TEM. Aquele bordão de ser brasileiro é não desistir nunca e blablablá fez tanto sentido pra mim ontem... Porque eu não vou dar o braço a torcer pra PORCARIA do submarino.com. Aliás, quem quiser boicotar essa loja de m*, be my guest!

3) 13 de Abril
Queria dar parabéns à minha vizinha que me emprestou uma jarra pra colocar minhas flores azuis. E à Naty, que me mata de rir fazendo o Mateus equilibrar uma caixa de tic-tac inexistente na cabeça. E à Manaus que me humilha cantando No Doubt. E a Natália que é sem dúvida uma das melhores pessoas que eu já conheci nessa vida. E já que estamos aqui, parabéns também pro Tartá e pro Lou Bega que cantava aquela música chatona que GRUDAAAAAAVA na cabeça da gente. E pra todos os jovens pelo Dia do Jovem(?)

E se ontem foi o dia do jovem, hoje é o Dia Mundial do Café (e sem ele eu estaria babando no teclado nesse momento). Vamo trabalhar então, né? Vamos.

9 comentários:

Maiara Zortéa disse...

vc queria que eu estivesse onde?
eu sei onde eu queria estar.
=/
desculpa de novo naum ter ido no seu aniversário. desculpa mesmo. dei pala de dor de cotovelo. eu devia ter ido, cara, devia muito.
nunca mais faço isso, prometo.

Empadilha disse...

ei ...
muito boa as resenhas...
boa pra cacete!

xiquexique disse...

não fui convidada. se tivesse, teria ido.

skeli disse...

Lol pra Tartá e Lou Bega!

PR disse...

bem, eu acho que vc merece parabéns pelo vestibular, pelos seus Arthur e Arthur, pelo seu aniversário e pela sua juventude. haha pareço um velho falando assim.
sem café, eu estaria morto agora, eu juro.
grande abraço e um ÓTIMO domingo.
:*

Nely L. disse...

Gostei bastante do seu blog! Adoro qdo tenho boas surpresas "bloguistícas" como a q tive "te lendo". Parabéns pelos textos!

Anônimo disse...

Ah, Ana! Bom saber que meus textos fazem falta. Tentarei não passar tanto tempo sem escrever. Isso não faz bem nem pra mim...

Quanto a acompanhar futebol, de fato, não vale a pena! Só me irritei hj à frente da tv.

Bj.

Anônimo disse...

E já ia me esquecendo. Parabéns pra nós, que finalmente passamos no vestibular! ^^

Anônimo disse...

Anna com dois enes haha
desculpa a minha demora pra responder o seu comentario haha, ficoencantada pelo jeito que você escreve, parece até que as palavras combinam, entram em sintonia sabe?
Voltando ao assunto weheartit.com eu finalmente descubri como eu posso adicionar mais fotos haha, graças ao orkut, ahh adoro la, mais pelo fato de seila mostrar que a gente ama coisas simples, fora as fotos que são lindas *-*
Quanto ao "tudo o que é sólido pode derreter" não sei se você soube mais, na sexta passou a reprise do 1º episódio haha, ahh achei genial, eu espero que as poucas crianças que assistem a série, desistam do video game, ao menos por alguns instantes e leiam um livro (:
Ainda assim acho muito difícil as pobres crianças/adolescentes de hoje em dia assistirem a TV Cultura, só por presenciar isso me da uma saudade da minha infancia :(
haha

Beijo Anna